Fiat


Mopar-Stallantis dá uma caprichada na Titano 2026

Seja para trabalhar ou curtir, a picape conta com um portfólio amplo de acessórios para personalização, além de uma série de aprimoramentos para a linha 2026;

Marca de acessórios e personalização apresentou durante o lançamento da nova Titano o buzz model Titano by Mopar

A Mopar, marca de peças e acessórios originais Stellantis, possui uma forte experiência no universo de picapes e desenvolveu um portfólio especialmente dedicado à nova Fiat Titano 2026 para tornar a novidade ainda mais funcional e versátil.

O modelo, que agora passa a ser produzido no hub de picapes da Stellantis em Córdoba, na Argentina, possui um amplo portfólio com mais de 40 itens para atender às demandas de variados perfis de clientes, desde os que buscam personalizar o modelo até os que desejam ampliar ainda mais a versatilidade ou a capacidade carga da nova Fiat Titano.

Entre os itens oferecidos para o modelo que marcou a estreia da Fiat no segmento de D-picapes estão engate reboque de 3,5 toneladas, acessórios para tornar a caçamba ainda mais versátil como caixa e extensor de caçamba, além de carregador sem fio para smartphones, estribos e capota elétricos, entre outros.

O catálogo para a nova Titano é tão completo que apresenta acessórios que não são oferecidos por outros modelos do segmento, em alguns casos nem mesmo como opcionais, como estribos elétricos que saem e recolhem na abertura e fechamento das portas, carregador sem fio e capota elétrica. O portfólio ainda conta com os itens estéticos que podem tornar a Titano ainda mais customizada como adesivos, alargadores de paralamas, molduras de lanternas e maçanetas, além do overbumper, aumentando ainda mais as dimensões e robustez da picape.

Durante o lançamento da nova Titano, a Mopar apresentou também uma novidade para inspirar os fãs da picape. A nova Titano by Mopar, um show car desenvolvido pelo Design Center da Stellantis para apresentar a picape em uma variante exclusiva e ainda mais robusta. Concebida sob a versão Ranch, a unidade possui suspensão elevada em 1,5 polegadas, pneus XBRI especiais nas medidas 285/65 com rodas aro 18 e apliques e adesivos exclusivos. Além do exercício feito pelo time de Design Center da Stellantis, a Titano by Mopar recebeu peças e acessórios que estão disponíveis para o consumidor final, como capota elétrica, engate reboque, estribos laterais, santantônio e alargadores de paralamas.

Para oferecer mais conforto e ampliar as possiblidades de aquisição de peças e acessórios, a Mopar preparou pacotes exclusivos para a nova Fiat Titano de acordo com as demandas e perfis dos clientes. Esses itens podem ser adquiridos individualmente nas concessionárias da marca ou através da loja oficial da Fiat no Mercado Livre.

Confira a lista de acessórios desenvolvidos para a nova Fiat Titano:

ADESIVO LATERAL E CAPÔ (LINE)

ADESIVO LATERAL E CAPÔ (SPLASH)

ALARGADOR DE PARALAMAS

ALARME VOLUMÉTRICO

AMORTECEDOR TAMPA DE CAÇAMBA

BARRA TRANSV. TETO (PRETA)

BARRA TRANSV. TETO (CROMADA)

CAIXA DE CAÇAMBA

CALHA DE CHUVA

CAPOTA ELÉTRICA + ADAPTADOR

CAPOTA MARITIMA

CAPOTA MARÍTIMA ALL BLACK

CARREGADOR WIRELESS + TOMADA USB-C

TRAVA ELÉTRICA TAMPA DE CAÇAMBA

ENGATE REBOQUE 3,5 TONELADAS

CHICOTE ELÉTRICO PARA REBOQUE

ESTRIBO ELÉTRICO

ESTRIBO PLATAFORMA (CROMADO)

ESTRIBO PLATAFORMA (PRETO)

ESTRIBO PREMIUM (PRETO)

ESTRIBO TUBULAR (CROMADO)

ESTRIBO TUBULAR (PRETO)

EXTENSOR DE CAÇAMBA

ILUMINAÇÃO DE CAÇAMBA

ILUMINAÇÃO INTERNA (AMBIENT LIGHT)

KIT ANTIFURTO DO ESTEPE

MODULO DE VIDROS ONE TOUCH (VOLCANO)

MODULO DE VIDROS ONE TOUCH (RANCH)

MOLDURA CROMADA LANTERNA TRASEIRA

MOLDURA CROMADA MAÇANETA

MOLDURA CROMADA MAÇANETA DA CAÇAMBA

MOLDURA PRETA LANTERNA TRASEIRA

OVERBUMPER

PARAFUSO ANTIFURTO (CROMADO)

PARAFUSO ANTIFURTO (PRETO)

PORTA OBJETOS FLEXÍVEL

PROJETOR DE LOGO FIAT

PROTETOR DE CAÇAMBA

SANTO ANTONIO (CROMADO)

SANTO ANTONIO (PRETO)

TAPETE CARPETE

TAPETE DE CAÇAMBA

TAPETE PVC

TILT DOWN

TOMADA USB-C 

  • Sem IPI ficou muito mais bonito

  • Os modelos Mobi e Argo, compactos com alta eficiência energética fabricados no Brasil, estarão com IPI reduzidos em toda rede Fiat

  • Descontos para a compra irão além da isenção do IPI, com incentivos exclusivos aos clientes da marca

Líder de vendas no mercado nacional nos últimos 5 anos consecutivos, a Fiat é uma das marcas participantes do Carro Sustentável, programa do Governo Federal que promoverá a isenção do IPI em veículos compactos fabricados no Brasil com alta eficiência energética e ambiental.

Antecipando o IPI zero do novo programa, a Fiat, que sempre foi sinônimo de pioneirismo e inovação, acaba de anunciar nacionalmente a campanha digital Grande Chance Fiat. Além de repassar integralmente os descontos da alíquota, ainda traz incentivos exclusivos para os clientes da marca, oferecendo Mobi Like, Mobi Trekking e Argo Drive 1.0 MT em condições imperdíveis.

 

O Argo também entrou no programa

Um dos 10 carros mais vendidos no Brasil no primeiro semestre deste ano, o Fiat Mobi recebeu isenção total de IPI e mais de 13% de incentivo com a campanha Grande Chance Fiat. Dessa forma, a versão Like ficou R$13.000,00 mais barata. Já a versão Trekking do Mobi, com seu visual único, passou a custar R$ 73.290,00, um ganho no bolso do consumidor superior a R$ 9.000,00.

Sucesso de mercado desde seu lançamento, com mais de 550 mil unidades vendidas, o Fiat Argo passou a custar R$ 86.990 em sua versão Drive 1.0 MT, uma redução de R$ 8.000 para quem comprar o carro dentro da campanha.

Confira como ficaram os preços sugeridos:

- Mobi Like: de R$ 80.990,00 por R$ 67.990,00

- Mobi Trekking: de R$ 82.990,00 por R$ 73.290,00

- Argo Drive 1.0 MT: de R$ 94.990,00 por R$ 86.990,00

Válida para todo o território nacional, nas mais de 510 concessionárias da marca, a campanha digital nacional inicia hoje (11/07/25) e vai até o final do mês de julho (31/07/25). Para saber mais sobre a promoção, consulte condições e preços praticados pela loja em cada região no site https://ofertas.fiat.com.br/ e/ou em uma concessionária Fiat participante. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a central de relacionamento: 0800 707 1000. 

Lázaro Ramos está numa reunião virtual, 

O carro eu não sei, mas a propaganda Ficou du C.......!

Novo Pulse híbrido!

O garoto propaganda do Novo Pulse, é levado para dentro do novo Híbrido da Fiat e afivelado ao banco, ainda em ambiente virtual

Ai que os colegas notam a ausência do Lázaro e perguntam: Será que ele volta?

É quando ele reaparece no carro, ainda de forma virtual, vibrando com a  performance do Novo Pulse híbrido. 

quando de repente alguém arranca sua imagem da sala

No lugar dele fica o anúncio do Novo Fiat Pulse

Ele reaparece dentro do Novo Pulse Híbrido ao lado de uma linda mulher, que fala bora? A resposta é bora...

Ao fim, Lázaro, que foi sequestrado da reunião, aparece em uma praia, ao lado da garota e fala: "E caí da reunião!"

Novo Fiat Pulse, se o futuro é híbrido, seu pulse também tem que ser!

Criada pela Leo, comunicação conecta tecnologia e comportamento ao mostrar que, em um mundo cada vez mais híbrido, seu SUV também precisa ser

O novo Fiat Pulse acaba de ganhar sua primeira campanha nacional. O filme, estrelado por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com leveza e bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.

Criada pela Leo, a campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea: o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios "quadradinhos" da rotina. O filme combina humor, comportamento e tecnologia ao utilizar a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do novo modelo da montadora.

A narrativa acompanha o protagonista, Lázaro Ramos, descobrindo as funcionalidades do Fiat Pulse Híbrido, com motor Turbo 200 Hybrid de 130cv e novo teto panorâmico, entre outras inovações, enquanto ele segue conectado ao seu cotidiano profissional. A campanha propõe uma reflexão sobre o estilo de vida híbrido e como o Pulse se encaixa nesse novo ritmo.

"O Pulse Híbrido representa mais um passo da Fiat em direção a uma mobilidade mais tecnológica e alinhada às transformações culturais. Ao mesmo tempo, o modelo dialoga com essa nova era em que é possível trabalhar de qualquer lugar, estar em diferentes cenários e cultivar uma conexão mais próxima com a natureza. Queríamos comunicar essa novidade de forma leve, próxima e com um toque de bom humor nesta campanha", comenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Com a assinatura "Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser", a campanha posiciona o Pulse Híbrido como um carro que acompanha não só a evolução da tecnologia automotiva, mas também as mudanças nos modos de trabalhar, se locomover e viver.

"A ideia de um mundo híbrido vai além do motor. Está nas relações, nos horários, nos lugares de onde a gente trabalha e vive. Nosso ponto de partida criativo foi justamente esse: como comunicar inovação de produto com humor, comportamento e contexto cultural? O Pulse Híbrido é um carro tecnológico, mas também é um convite a aproveitar mais o caminho", comenta Marco Mattos, diretor de Criação da Leo.

O comercial foi produzido pela Paranoid e contou com a Jamute como produtora de som, reforçando o cuidado com a linguagem audiovisual e a trilha como parte fundamental da narrativa.

A campanha estreia com um plano robusto de mídia, que contempla inserções em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, OOH e uma estratégia always-on. Lázaro Ramos estrela a comunicação, reforçando a conexão emocional da Fiat com os consumidores e traduzindo, com carisma e versatilidade, a proposta de um SUV que conversa com os temas atuais.

Este lançamento celebra mais um capítulo da longa parceria entre Fiat e Leo, baseada em um entendimento profundo da marca, do público e dos temas que movimentam a cultura contemporânea. Acesse aqui para assistir ao filme completo.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO

TÍTULO: Quadradinho

PRODUTO: PULSE 26

ANUNCIANTE: FIAT

COPRESIDENTES: FÁBIO BRITO E RAFAELA QUEIROZ

CCO: VINICIUS STANZIONE

VP DE ESTRATÉGIA: PRISCILLA CERUTI

VP DE MÍDIA: VINÍCIUS TIEPPO

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS

REDATOR:. RAFAEL ZOEHLER

DIRETOR DE ARTE: DANIELA MOREIRA

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY

PRODUTOR: JACKELINE NEUWIRT

PRODUCTION MANAGER: RICARDO SOTELO

ARTBUYER: MAURO MOURA

ILHA: BRUNNO LEITE

ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, GIOVANNA RODRIGUES, ÁGATHA FERREIRA,

MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES E MATEUS RIKEL

PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, FRED CARDIN, BEATRIZ BASTOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM E BRUNA CARVALHO

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, ALESSANDRA SOUZA, ANA LUISA BRANT, PAULA SALERNO, PAULA MARTINS, CECILIA ELIA, CAMILA RAPPINI

PRODUTORA: PARANOID

DIREÇÃO DE CENA: PEDRO DE LA FUENTE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCEL WECKX E LUIZ ARMESTO

ATENDIMENTO PRODUTORA: MARIBÊ

PESQUISA CRIATIVA: BRUNO MOTTA, ISABEL AZEVEDO, BRUNA MELO, ADRIANA MARTO E ARTHUR VEIGA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FERNANDA HERNANDEZ

ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO: CAMILA AURELIANO, JULIANA ROMANO E ROSANGELA TSOLAKIDIS

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES

1AD: VINÍCIUS MENDES

2AD: JULIANA LOHMANN

DIRETORES DE PRODUÇÃO: CASAL PRODUÇÃO

DIREÇÃO DE ARTE: ALE MAESTRO

FIGURINISTA: LUISE FEDERMAN

PRODUÇÃO DE ELENCO: ALICE WOLFENSON E NETO AVENA

FOTO STILL: TINHO SOUSA

COORDENAÇÃO DE PÓS: LAYSSA PASCHER

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PÓS: IGOR LUIS

MONTADOR: DANILO ABRAHAM

FINALIZADOR: LUCIANA LIMA

ASSISTENTE DE ILHA: KAIO SHOT E FELIPE FRANCO

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: WARRIORS VFX

COR: BLEACH

COLORISTA: SÉRGIO PASQUALINO

Em breve Test-drive e tudo sobre o Novo Pulse Híbrido 

Criada pela agência Leo, campanha coloca Lázaro Ramos dentro do Pulse em um Monitor


Criada pela Leo, comunicação conecta tecnologia e comportamento ao mostrar que, em um mundo cada vez mais híbrido, seu SUV também precisa ser

O novo Fiat Pulse acaba de ganhar sua primeira campanha nacional. O filme, estrelado por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com leveza e bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.

Criada pela Leo, a campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea: o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios "quadradinhos" da rotina. O filme combina humor, comportamento e tecnologia ao utilizar a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do novo modelo da montadora.

A narrativa acompanha o protagonista, Lázaro Ramos, descobrindo as funcionalidades do Fiat Pulse Híbrido, com motor Turbo 200 Hybrid de 130cv e novo teto panorâmico, entre outras inovações, enquanto ele segue conectado ao seu cotidiano profissional. A campanha propõe uma reflexão sobre o estilo de vida híbrido e como o Pulse se encaixa nesse novo ritmo.

"O Pulse Híbrido representa mais um passo da Fiat em direção a uma mobilidade mais tecnológica e alinhada às transformações culturais. Ao mesmo tempo, o modelo dialoga com essa nova era em que é possível trabalhar de qualquer lugar, estar em diferentes cenários e cultivar uma conexão mais próxima com a natureza. Queríamos comunicar essa novidade de forma leve, próxima e com um toque de bom humor nesta campanha", comenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Com a assinatura "Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser", a campanha posiciona o Pulse Híbrido como um carro que acompanha não só a evolução da tecnologia automotiva, mas também as mudanças nos modos de trabalhar, se locomover e viver.

"A ideia de um mundo híbrido vai além do motor. Está nas relações, nos horários, nos lugares de onde a gente trabalha e vive. Nosso ponto de partida criativo foi justamente esse: como comunicar inovação de produto com humor, comportamento e contexto cultural? O Pulse Híbrido é um carro tecnológico, mas também é um convite a aproveitar mais o caminho", comenta Marco Mattos, diretor de Criação da Leo.

O comercial foi produzido pela Paranoid e contou com a Jamute como produtora de som, reforçando o cuidado com a linguagem audiovisual e a trilha como parte fundamental da narrativa.

A campanha estreia com um plano robusto de mídia, que contempla inserções em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, OOH e uma estratégia always-on. Lázaro Ramos estrela a comunicação, reforçando a conexão emocional da Fiat com os consumidores e traduzindo, com carisma e versatilidade, a proposta de um SUV que conversa com os temas atuais.

Este lançamento celebra mais um capítulo da longa parceria entre Fiat e Leo, baseada em um entendimento profundo da marca, do público e dos temas que movimentam a cultura contemporânea. Acesse aqui para assistir ao filme completo.


Fiat Titano mais robusta e tecnológica

A Titano, que chegou no ano passado para completar o portfólio de picapes da Fiat, inaugurando a marca no segmento de D-Picapes, ficou ainda mais competitiva, trazendo mais potência, tecnologia e segurança em sua na linha 2026, sem perder sua conhecida robustez, entregando assim um custo-benefício incomparável dentro do segmento.

Entre as principais novidades da linha 2026 está o novo e moderno motor Multijet 2.2, aliado a um novo câmbio automático de oito velocidades. Com o conjunto, a Titano passa a ter 200 cv de potência e 450 Nm de torque, garantindo a força necessária tanto para o trabalho no campo, quanto para o dia a dia na cidade.

A nova motorização, com câmbio automático, traz ainda mais economia para a picape, fazendo com que o consumo no ciclo urbano, que era de 8,5 km/l, passe a ser de 9,9 km/l, gerando uma economia de 16%. Já na estrada, a Titano passa a fazer 10,8 km/l, 17% melhor se comparado aos 9,2 km/l do motor anterior. A aceleração de 0 a 100 km/h passou de 12,4 segundos para impressionantes 9,9 segundos, ou seja, 20% de melhora.

Ainda sobre as novidades mecânicas, destacam-se a nova calibração da suspensão, que proporciona mais conforto e estabilidade em terrenos irregulares, e a direção, que passa a ser elétrica, ampliando ainda mais o conforto em terrenos diversos e, principalmente, em manobras.

Em termos de segurança, a linha 2026 traz importantes evoluções. Agora, a picape passa a contar com o sistema ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), na versão Ranch, oferecendo recursos como frenagem automática de emergência, monitoramento de ponto cego e piloto automático adaptativo, deixando a condução cada vez mais segura.

A picape também passa a contar com freios a disco nas quatro rodas, e o novo sistema de tração integral permanente (AWD), que permite a troca automática entre a tração traseira (2H) e a tração integral (4X4), garantindo excelente desempenho e mais segurança em qualquer tipo de superfície.

Ainda no quesito segurança, a Titano conta com seis airbags, sete alças de apoio e diversos sistemas avançados de assistência ao condutor. Entre os destaques estão o alerta de saída de faixa, assistente de descida (Hill Descent Control), detector de pressão dos pneus (TPMS), controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, controle de tração e o Trailer Swing Control, que melhora a estabilidade ao rebocar. Além disso, conta com freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), garantindo maior controle e segurança em diversas condições de uso.

O interior da Titano também ganhou novos elementos que lhe remetem mais sofisticação, a começar pelo novo console central, que ganhou nova alavanca de câmbio mais moderna, tipo manche, e o novo freio de mão eletrônico que, além de trazer mais praticidade no dia a dia, também otimiza o espaço entre os bancos do motorista e passageiro, reforçando o foco em tecnologia e praticidade.

O modelo também ganhou em tecnologia com a chegada da linha 2026. A Titano passa a ter um novo quadro de instrumentos, que agora passa a ter tela colorida de 7'', para a versão Ranch. Além disso, a central multimídia de 10" que pode ser personalizada e facilita o acesso as várias configurações do carro, passa a contar com uma página exclusiva para condução fora de estrada (Off-Road). Com Apple Carplay™ e Android Auto™, a central foi aprimorada, agora com conexão sem fio para smartphones.

Ainda falando na central, a câmera 360° off-road continua como um diferencial importante. Além de auxiliar o motorista na hora de estacionar, é ativada automaticamente quando obstáculos são detectados durante a direção. Tudo isso graças às quatro câmeras distribuídas no exterior do veículo, que garantem que esteja pronta para enfrentar qualquer terreno.

O frontal do modelo ganhou mudanças no skidplate (parte inferior do para-choques), que passa a ter uma nova cor e, na versão Ranch, um detalhe voltado para receber os sensores do sistema ADAS. Para combinar com a nova cor do skidplate, os para-choques traseiros também passam a ter detalhes na mesma cor.

Na linha 2026, a Titano segue com seu excelente volume de caçamba, e passa a oferecer protetor de caçamba em todas as versões. Com dimensões generosas e atributos de um verdadeiro 4x4, como distância do solo de 235 mm e ângulos de entrada e saída de 29° e 27°, respectivamente, a picape é ideal para terrenos difíceis e transporte de cargas pesadas. Imponente, a Titano tem 5.330 mm de comprimento, 2.221 mm de largura (com espelhos), 1.897 mm de altura (com barras longitudinais) e 3.180 mm de distância entre eixos.

A picape também apresenta novas opções de cores: Cinza Silverstone e Branco Alaska, disponíveis nas versões Volcano e Ranch. O modelo é a escolha perfeita para quem deseja unir robustez, tecnologia de ponta, alta performance off-road em um único veículo, com preços competitivos.

"Com a Nova Titano entregamos ao consumidor um produto robusto, ainda mais tecnológico e perfeitamente adaptado às necessidades de quem vive no campo ou na cidade. Ou seja, a Titano é uma picape versátil. Ela combina força, desempenho, alta tecnologia e um dos melhores custo-benefício do segmento", afirma Frederico Battaglia, Vice-Presidente das marcas Fiat para a América do Sul.

A Titano é o primeiro modelo a ser produzido pelo Hub de Picapes da Stellantis no Polo Automotivo de Cordoba, na Argentina. Este projeto irá gerar 1.800 novos empregos, dos quais 50% serão ocupados por mulheres.

Completam as novidades um catálogo recheado da Mopar, marca de peças e acessórios originais da Stellantis. O modelo conta com um portfólio de mais de 40 acessórios desenvolvidos com foco em funcionalidade para que o cliente possa aproveitar ainda mais a experiência com sua picape no dia a dia. 

FIAT

Há quatro anos com mais de 40 mil carros à frente da segunda colocada  

  • Marca emplacou 153.480 unidades no acumulado do ano

Strada segue como o veículo mais vendido com 39.365 emplacamentos entre janeiro e abril

Argo e Mobi ocupam o 3º e 7º lugar no ranking, respectivamente
Pulse e Fastback híbridos alcançam o maior volume de emplacamento desde o lançamento e Fiat lidera o ranking de SUVs neste segmento

A Fiat é mais uma vez destaque no mercado automotivo brasileiro. No acumulado do ano, a marca segue como líder de mercado com 21,4% de market share e 153.480 unidades emplacadas, mais de 40 mil à frente da segunda colocada. A Strada também segue na liderança com 5,5% de market share e 39.365 carros vendidos no período, cerca de 6 mil a mais que o segundo lugar.

Líder de mercado há quatro anos, a marca também emplacou outros dois modelos entre os 10 mais vendidos de 2025. Ao lado da consagrada Strada, o Argo ocupa a 3ª posição com 28.169 unidades emplacadas e 3,9% de market share, e o Mobi no 7º lugar, com 20.425 carros vendidos e 2,8% de market share.

No mês de abril, a Fiat se destacou e liderou o segmento SUV híbridos. Os modelos Pulse e Fastback, com o motor Turbo 200 Hybrid, alcançaram o maior volume de emplacamentos desde foram lançados, em novembro. Juntos, os SUVs híbridos venderam 3.933 unidades no mês.

"Este resultado reafirma o compromisso da Fiat em protagonizar o futuro da mobilidade, democratizando e permitindo acesso à tecnologia híbrida. Ser líder de mercado não é apenas vender mais, é entender melhor o que o brasileiro precisa, e nisso, a Fiat segue acelerando na frente. Temos um portfólio diversificado, produção nacional eficiente e foco contínuo na experiência do cliente", comenta Frederico Battaglia, Vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.

Durante o último mês, Fiat liderou o mercado com 21,7% de participação e 42.900 unidades vendidas. A marca também se destacou dentro dos segmentos, conquistando a liderança em três deles: entre as picapes com 15.647 unidades vendidas e 40,8% de segment share; no de hatchs com 14.616 unidades emplacadas e 29,8% da fatia do segmento e no de vans com 2.701 emplacamentos com 38,2% de participação.


Texto e fotos da Assessoria da Stellantis